Alagoas

Exames Complementares

Sem marca de violência, reeducando pode ter sido envenenado

Polícia Penal identificou como de Ronaldo Cícero corpo encontrado em cela do Bloco 04 do Baldomero Cavalcanti

Por Luciano Milano 12/07/2022 10h10
Sem marca de violência, reeducando pode ter sido envenenado
Morte de reeducando se deu no Bloco 4 do Baldomero Cavalcanti - Foto: Divulgação

É de Ronaldo Cícero de Lima, 25 anos, o corpo encontrado em cela do Bloco 04 do presídio Baldomero Cavalcanti, no último domingo (10). A causa da morte, porém, ainda não foi definida. Como não há sinais de morte violenta por arma de fogo, branca ou espancamento, por exemplo, a causa da morte só será esclarecida após realização de exames toxicológicos complementares para substâncias químicas que podem revelar, entre outras coisas, morte por envenenamento.

Esse é o teor do exame papiloscópico realizado pela Polícia Científica de Alagoas, divulgado na manhã desta terça-feira (12). Segundo o órgão, o exame foi necessário visto que Ronaldo Cícero possui um irmão gêmeo univitelino, também preso na mesma unidade prisional em Maceió.

“O resultado do exame papiloscópico confirmou que o cadáver é do detento Ronaldo Cícero de Lima, de 25 anos, natural de Passo de Camaragibe, Alagoas. A conclusão do exame foi imediatamente comunicada à família que ontem mesmo fez a retirada do corpo para sepultamento”, afirma comunicado divulgado pela Polícia Penal por meio de sua Assessoria de Comunicação.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu