Alagoas
Mais de 3 mil famílias de baixa renda já realizaram sonho da casa própria em Maceió
Elas moravam em áreas de risco e em vulnerabilidade social
Em um ano e meio de gestão, a Prefeitura de Maceió já realizou o sonho da casa própria de 3.100 famílias moradoras de áreas de risco e em vulnerabilidade social identificadas pela Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e cadastradas pela Secretaria Adjunta Habitação Popular.
Graças a esta valorização na política habitacional, atualmente, mais de 12 mil maceioenses residem em um lar seguro e longe das dificuldades estruturantes de outrora. Somente na orla lagunar, mais de 2.800 pessoas foram contempladas com apartamentos limpos, dignos e seguro em Maceió.
A transformação social em Maceió continua com a construção outras 3.660 unidades habitacionais espalhadas pelos bairros Santos Dumont, Santa Amelia, Benedito Bentes e Vergel do Lago. Até o próximo ano, mais 14.600 pessoas serão contempladas pelo programa habitacional.
“A gestão JHC tem dado condições de dignidade para famílias de baixa renda em Maceió. Todo o trabalho da Secretaria de Habitação é realizado com responsabilidade, sendo o canal direto até a realização do sonho da casa própria de 12 mil maceioenses”, destacou o secretário de Habitação, Eduardo Rossiter.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
FUTEBOL
Flu encerra primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento
-
POLÍCIA
Suposto pai de santo é preso acusado de pedofilia em Cajueiro
-
SEGURANÇA
Carro roubado em Maceió é encontrado em estacionamento de supermercado
-
POLÍCIA
Troca de tiros entre policiais e criminosos assusta moradores de Rio Largo e deixa um suspeito ferido
-
SAÚDE
Casos de dengue caem em Alagoas na primeira semana de 2025, mas cenário nacional ainda preocupa