Alagoas

Azulão em Crise

CSA enfrenta o Brusque-SC sob olhar do técnico Roberto Fernandes das arquibancadas

No Z4 com 20 pontos, Azulão demitiu Alberto Valentim e auxiliar Adriano 'Cabeça' comanda equipe no Rei Pelé

Por Luciano Milano 09/08/2022 13h01 - Atualizado em 09/08/2022 13h01
CSA enfrenta o Brusque-SC sob olhar do técnico Roberto Fernandes das arquibancadas
Roberto Ferandes dirigiu o Náutico também pela Série B 2022 - Foto: Náutico

Jogo de vida ou morte. Dessa forma, o CSA encara o confronto contra o Brusque-SC a partir das 20h30 desta terça-feira (9), em jogo da 23ª rodada do Brasileiro da Série B, no Rei Pelé, em Maceió. Com a demissão de Alberto Valentim, ontem, a diretoria anunciou a contratação de Roberto Fernandes, que estará no Trapichão logo mais, mas acompanhará a partida das cadeiras especiais. O Azulão será comando pelo auxiliar permanente Adriano Oliveira, o Adriano ‘Cabeça’.

Valentim foi dispensado justamente porque não conseguiu fazer o CSA apresentar o futebol que o tirasse da zona de rebaixamento da competição. Hoje, o Azulão ocupa a 17ª posição, com 20 pontos, e vem de quatro jogos sem vencer: são três derrotas e um empate. Chapecoense e Operário, que começam a rodada com 24 pontos, no 16º e 15º lugar, mesmo que o CSA vença nesta noite os catarinenses não deixa o Z4 da disputa.

Mas vencer, como afirma o experiente atacante Elton, é o caminho para melhorar o clima no grupo e ser o pontapé para tirar a equipe da zona da degola no Brasileiro da Segunda Divisão.

“Nosso grupo é de qualidade e de jogadores experientes. Infelizmente, o CSA passa por esse momento difícil, mas uma vitória contra o Brusque vai nos ajudar a trabalhar com mais tranquilidade. Para vencer, porém, o ataque é fundamental, e estamos prontos para fazer os gols que o time precisa”, disse Elton.

Adversário– Com 25 pontos, o time catarinense ocupa a 14ª posição e, assim como o time alagoano, amarga uma sequência negativa de seis jogos sem vender, sendo cinco empates seguidos.

CSA


Carné; Jonathan (Igor), Wellington, Werley e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Canteros; Osvaldo, Lucas Barcelos e Élton. Técnico (interino) Adriano Oliveira.

Brusque


Jordan; Edílson, Everton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro; Alex Ruan, Fernandinho e Alex Sandro (Crislan). Técnico Luan Carlos.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu