Alagoas
Empreendedores podem renegociar dívidas até 20 de dezembro
Objetivo é proporcionar a retomada do crédito para os pequenos empreendimentos iniciarem 2023 com negócios aquecidos
A Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) lançou nesta terça-feira (22) uma campanha de renegociação de dívidas para seus clientes. Os descontos para pagamentos à vista podem chegar a 50% do valor do débito em atraso.
Batizado de "Limpa Nome Desenvolve", a campanha vai até o dia 20 de dezembro. De acordo com as projeções do setor de Operações, deve atender cerca de dois mil empreendedores alagoanos. A proposta é oferecer melhores condições aos micro e pequenos negócios para renegociar dívidas e voltar à normalidade dos fluxos de pagamento.
Quem procurar a Desenvolve nesse período terá a oportunidade de acabar com as restrições cadastrais em nome da sua empresa e obtenção de excelentes descontos na dívida que podem alcançar até 50% do valor devido.
Segundo o presidente da Desenvolve, Humberto Lira, a campanha vem em um momento oportuno para que as empresas que estão inadimplentes com a agência consigam uma excelente condição para retomar seus negócios dentro da economia alagoana, ação que, por conseguinte, ajudará a Desenvolve a manter um nível aceitável de inadimplência.
"O que queremos é manter a adimplência, conseguir dar para esses pequenos negócios que têm uma parcela grande do seu faturamento comprometida com parcelas de crédito uma oportunidade de alocação dessas dívidas para que esse impacto frente ao seu faturamento mensal seja menor", afirmou.
Para a realização dos atendimentos, além da própria sede da Desenvolve, também estarão aptos a receber os interessados os guichês da agência nas unidades do JÁ do Maceió Shopping, do Pátio Shopping e do Centro, com prévio agendamento no site https://agendamento.seplag.al....
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
-
Em 7 meses
Programa Olhar da Gente já realizou mais de 4 mil cirurgias de catarata no Hospital da Cidade
-
Política
Renan chama de farsa suposta negociação do governo envolvendo PL da Dosimetria



