Alagoas

ALERTA MÁXIMO

Denúncia de bomba evacua depósito da Sefaz em Maceió

Cerca de 30 trabalhadores foram retirados do prédio

Por Redação com sites* 25/11/2022 12h12 - Atualizado em 25/11/2022 13h01
Denúncia de bomba evacua depósito da Sefaz em Maceió

A Polícia Militar e o esquadrão antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram chamados, na manhã desta sexta-feira (25), para avaliar a suspeita de bomba em um depósito da Secretaria Estadual da Fazenda de Alagoas (Sefaz AL), no bairro do Farol, parte alta de Maceió. Cerca de 30 trabalhadores alertados e evacuaram o local.

De acordo com informações da secretária-adjunta da Sefaz, Paloma Torjal, uma pessoa que passava pelo prédio avisou sobre a existência do artefato. “Aqui na frente é um ponto de ônibus. Uma mulher passou, viu que tinha algo estranho e avisou aos nossos prestadores de serviço, que acionaram a polícia”.


O Bope foi ao depósito, fez a inspeção e detonou o material, mas acredita que não havia explosivo dentro do artefato.

EM SÉRIE – Somente em novembro, esse é o terceiro caso envolvendo detonação de explosivos em Maceió. No dia 10, um catador perdeu a mão após encontrar uma bomba em uma sacola deixada na Rua Costa Leite, no Centro de Maceió. Já no dia 21, três pessoas ficaram feridas após um artefato explodir, em uma área externa do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Uma das vítimas, prestador de serviço do Hospital, perdeu a mão na explosão.

A polícia investiga a relação entre os casos e os suspeitos da fabricação e descarte dos materiais.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu