Alagoas

SURTO

Jovem que matou a mãe vai ser submetido a exame para avaliar sanidade mental

Justiça determinou prisão preventiva do acusado e internação temporária em hospital psiquiátrico

Por Redação com site* 26/11/2022 10h10 - Atualizado em 26/11/2022 10h10
Jovem que matou a mãe vai ser submetido a exame para avaliar sanidade mental

Em audiência de custódia nesta sexta-feira, a justiça determinou a internação provisória em um hospital psiquiátrico, do homem que matou a própria mãe a facadas, em Maceió, na última quinta-feira, 24.

Durante o depoimento, como houve dúvida sobre a integridade mental do acusado, o juiz determinou um prazo de 45 dias para que o indíviduo fosse submetido a exame médico para avaliação da sanidade mental. O magistrado determInou ainda a internação provisória em um hospital psiquiátrico. Há suspeitas que o jovem estaria tendo um surto no momento do crime.

O jovem também teve a prisão preventiva decretada e se encontra na unidade de saúde dentro do complexo prisional de Alagoas. A informação foi divulgada após audiência de custódia nessa sexta-feira, 25.

Roseane Moreira, 56 anos, foi morta no quarto da casa onde morava no bairro de Cidade Universitária, após o próprio filho a atacar com golpes de faca. O rapaz de 26 anos disse, em depoimento à polícia, que ouviu "vozes" que falavam para matar a mulher, pois ela seria o "satanás". O assassino confesso também seria usuário de drogas e teria chamado os vizinhos depois do crime para informar o que tinha acontecido.

O filho de Roseane Moreira foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda após matá-la a facadas dentro da residência da família no bairro Cidade Universitária, capital alagoans. O homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira, 24.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu