Alagoas

ESTADO GRAVE

Família faz novo apelo por doação de sangue para empresário

Marcelo Barbosa Leite foi atingido por um tiro de fuzil nas costas durante abordagem de militares

Por Redação com site* 26/11/2022 12h12
Família faz novo apelo por doação de sangue para empresário

A família do empresário Marcelo Barbosa Leite, 31, vítima de disparo de fuzil no município de Arapiraca, divulgou mais uma vez, nas redes sociais, um apelo em busca de doadores de sangue do tipo "O negativo". Marcelo está internado na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, depois de ter sido transferido do Hospital de Emergência do Agreste, na última semana.

O caso 

 O empresário Marcelo Barbosa Leite foi atingido por um tiro de fuzil nas costas após ter sido perseguido ao passar pela AL-220 e não parar durante abordagem dos militares. De acordo com informações passadas inicialmente pela PM, Marcelo dirigia o próprio veículo nas imediações do 3º Batalhão, na AL-220, estaria em alta velocidade e não teria reduzido a velocidade ao passar por uma lombada.

Os militares também relataram que houve a perseguição e o empresário teria exibido uma arma de fogo para tentar intimidar os policiais. Nesse momento, os militares atiraram na direção do veículo e um dos tiros perfurou o banco do motorista, vindo a acertar as costas de Marcelo.

Durante a ação, os PMs ainda disseram que um revólver de calibre 38 com numeração raspada foi encontrado dentro do automóvel do empresário, porém a família contesta a versão da PM e diz que o homem ferido não possui nenhuma arma de fogo, e muito menos anda armado.

*TNH1

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu