Alagoas

EXPLOSIVO

Polícia é acionada para averiguar mais uma suspeita de bomba em Maceió

Desta vez, em uma agência do Banco do Brasil, o local já foi evacuado de isolado

Por Redação 27/11/2022 16h04
Polícia é acionada para averiguar mais uma suspeita de bomba em Maceió

A agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Thomaz Espíndola, no bairro do Farol, foi vítima de uma suspeita de bomba, neste domingo (27). O Bope foi acionado e isolaram a agência bancária (hoje funciona apenas a parte de autoatendimento).

A assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) confirmou a informação e disse que a equipe do esquadrão antibombas irá averiguar a situação.

Essa é a quarta ocorrência desse tipo em Maceió somente neste mês de novembro.

Um homem de 50 anos teve amputação traumática na mão esquerda, lesões na região do rosto, braços e tórax, após ser atingido por um artefato explosivo, no final da manhã desta quinta-feira (10), na Rua Dr. Costa Leite, Centro de Maceió.

Jorge Quirino da Silva trabalhava como catador de materiais recicláveis. A suspeita é a de que alguém tenha colocado a bomba dentro de latas de refrigerantes abandonadas no lixo. Ele foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Conforme informações da Polícia Civil, uma comissão composta por três delegados foi designada, na sexta, para investigar os casos.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu