Alagoas

CRIME E MORTE

Latrocínio ou emboscada? Polícia investiga morte de homem na Jatiúca

Vítima trabalharia na Braskem e foi atingido por tiros disparados por duas pessoas em uma moto

Por Redação 14/12/2022 07h07 - Atualizado em 14/12/2022 09h09
Latrocínio ou emboscada? Polícia investiga morte de homem na Jatiúca

Tiros e morte. Este foi o saldo da noite de ontem (13) para um morador do Edifício São Benito, no bairro da Jatiúca. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, levou cinco tiros e faleceu no local do crime.

A vítima foi abordada na porta da garagem do prédio. Segundo testemunhas, inicialmente, o homem estava dentro de um Fiat Pálio de cor prata, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha. Porém, ele teria recebido os tiros já fora do carro.


“Eu não estava em casa. Soube que ele trabalhava na Braskem e quando chegou de carro, antes de abrir o portão da garagem, atiram nele dentro do carro. O porteiro e o vizinho, que mora no prédio em frente, foram socorrer, mas ele já estava agonizando. Quando cheguei o corpo já estava coberto por um lençol”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Os motivos são desconhecidos. Testemunhas dizem que o homem trabalhava em uma multinacional e morava há uns quatro meses no edifício. Colegas de trabalho foram ao local após o crime e reconheceram o corpo.

As Polícias Militar e Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.

NOTAO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 20h40 da última terça-feira (13) para atender uma vítima agressão por arma de fogo na Rua Arthur Bulhões, no bairro da Jatiúca, em Maceió, próximo da Avenida João Davino.

A vítima, um homem de 62 anos foi atendido por uma equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu