Alagoas
Marechal Deodoro recebe Concerto de Natal no dia 20 de dezembro
Evento é promovido pela Destak Magazine, em parceria com o Instituto Avivah, e tem entrada franca
Marechal Deodoro recebe, no dia 20 de dezembro, às 19h30, a segunda edição do Concerto de Natal. O evento é uma realização da empresa Destak Magazine, em parceria com o Instituto Avivah, que proporciona o desenvolvimento musical para crianças e adolescentes do município.
“O objetivo do nosso concerto é valorizar os músicos e a cultura de Marechal Deodoro. A apresentação será feita na Igreja Santa Maria Madalena, no Convento Franciscano Santa Maria Madalena, e é aberto a toda a comunidade”, explica o empresário Wilson Júnior.
O presidente do Instituto Avivah, Edson Ramos, lembra que por dois anos os alunos do Instituto Avivah se apresentaram na entrada da Galeria Destak Magazine. “Apesar de ser bom, o público que tinha a oportunidade de ver a garotada tocando era restrito. Então, veio a ideia de alcançar mais pessoas. Conversamos com a direção da Destak Magazine e ampliamos o evento fazendo um Concerto de Natal na mais famosa igreja de Marechal Deodoro”, destaca.
O Concerto de Natal contará com 16 músicos atendidos pelo Instituto Avivah, além da participação de três professores (de violino, iniciação musical e flauta doce), dois músicos da Filarmônica de Alagoas, o violista Talles e a violoncelista Patricia Azevedo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Futuro
Lula admite possibilidade de não disputar reeleição em 2026
-
Dinheiro na conta
CSA recebe nova indenização de R$ 1 milhão da Braskem por afundamento no Mutange
-
VÍDEO
Em AL, deputado e vereador são flagrados cobrando colega sobre ''apoio'' político; veja
-
Dados
Brasil registra em 2024 aumento de 79% de áreas queimadas
-
MANOBRAS ARRISCADAS
Motociclista tem moto apreendida duas vezes em menos de 24 horas em AL