Alagoas
Comunidade Espírita Nosso Lar lança livro no próximo dia 22 de dezembro
Renda será revertida para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela instituição
A Comunidade Espírita Nosso Lar lança, no próximo dia 22, o livro “Luzes do Natal”. A obra conta com 25 mensagens psicografadas pelo médium e coordenador da instituição, Vitor José. Nosso Lar funciona há 27 anos no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, onde atende famílias da favela Sururu de Capote. Toda a renda será revertida para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade carente da região.
Vitor José define a obra como um convite do Cristo para toda a humanidade, reforçando a esperança para que todos atravessem o momento crítico por que passa o planeta com serenidade e esperança.
Segundo ele, o livro traz mensagens de espíritos como Bezerra de Menezes, Irmão Y, Emannuel e Irmã Blandina, além de outros.
"É um livro curto e de fácil leitura. Ele fala sobre o Cristo, solidariedade e fraternidade", destaca o médium. "A renda que obtivermos com a venda dos livros será completamente revertida para os trabalhos desenvolvidos no Nosso Lar, e já estamos disponibilizando vouchers para a compra antecipada da obra", completa Vitor.
Para reservar o livro Luzes do Natal, Nosso Lar disponibiliza no valor de R$ 25, 00 e o contato pra adquirir a obra é (82) 9 9837-1637.
Nosso Lar, um trabalho que foca os invisíveis da sociedade há 27 anos
A Comunidade Espírita Nosso Lar trabalha há 27 anos na Favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago, e que vive em situação de extrema penúria e abaixo da linha da miséria. Tem como lastro principal a identificação religiosa, pautada no lema "fora da caridade não há salvação", em uma necessária proposta evolutiva com transmissões de valores humanitários. Constitui, também, propósito fundamental dessa instituição a prática da caridade espiritual, moral e material por todos os meios ao seu alcance, dentro dos princípios do Evangelho de Jesus e da Doutrina Espírita, desenvolvendo, para tanto, atividades nas áreas assistencial, cultural, beneficente e filantrópica.
A proposta é amenizar as necessidades materiais e outras carências sociais causadas pela falta de recursos daquela população; bem como minimizar os efeitos decorrentes da exclusão social com a disponibilização de equipe multiprofissional de saúde (médicos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, odontólogos, dentre outros), doações de roupas e alimentos, educação formal, promoção de reflexão social educação dos sentimentos e desenvolvimento da cidadania, seguindo princípios e diretrizes cristãs e espiritistas.
Atualmente estão cadastradas em Nosso Lar cerca de 5 mil famílias que recebem semanalmente alimentos em ruas do bairro e do Centro de Maceió, além de atender as pessoas em situação de rua.
Os trabalhos do Nosso Lar se estendem ainda à região do sertão de Alagoas com assistência periódica.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Espaço para tráfico de drogas
Motivação do atentado que resultou na morte de menina de 3 anos em Maceió é esclarecida
-
Mais de meio bilhão
MPAL pede reparação milionária e responsabilização de empresários de Maceió por sonegação fiscal
-
educação
Professor de alagoana nota 1000 na redação do Enem destaca pontos chave para o sucesso
-
acusação séria
Vereador em AL confirma ameaças e invasão de deputado; confira
-
Confira!
Influenciador Babal Guimarães é preso em Penedo; saiba mais