Alagoas
Dois motoristas são presos por embriaguez em Maceió
Foram feitas 234 abordagens, 251 testes de alcoolemia e 54 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito
Dois motoristas foram presos em flagrante na operação Lei Seca, noite dessa sexta-feira (30), em Maceió. Além da capital alagoana, também tiveram ações nas cidades de Maragogi e Japaratinga.
Segundo a Polícia Militar, os condutores detidos são dois homens, um de 51 anos, que foi abordado no bairro de Cruz das Almas, e o outro um jovem de 28 anos, flagrado pela equipe da Lei Seca, no bairro da Jatiúca.
O de 28 anos se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas estava com visíveis sinais de embriaguez. Vale ressaltar que os casos de prisão em flagrante por embriaguez acontecem quando o resultado do teste de bafômetro ultrapassa 0,34 mg/L, ou quando o motorista se recusa a fazer o teste, mas, assim como o rapaz, apresenta sinais de embriaguez visíveis.
Ainda segundo informações da equipe da Lei Seca, outras 12 pessoas foram pegas em situação de alcoolemia. Sete motoristas se recusaram a fazer o teste e quatro motoristas foram flagrados com índices altos de álcool no sangue entre 0,05 mg/L até 0,30 mg/L.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Pesquisa aponta MDB, PP e PL com possíveis bancadas eleitas em 2026
-
Segurança
Operação policial contra grupos criminosos termina com 32 presos em Maceió e no interior
-
IPTU 2025
Veja como emitir guia do IPTU em Maceió com desconto de 15%
-
Economia
Alagoas alcança novo marco na abertura de empresas e investe na qualificação profissional
-
Reforço do monitoramento
Anatel exige envio mensal de relatórios sobre chamadas suspeitas de spoofing