Alagoas
Maceió Shopping vai ganhar juizado especial
Mudança de local trará melhores condições de trabalho para os profissionais do sistema de Justiça e mais conforto à população
O Judiciário de Alagoas inaugura a estrutura no Maceió Shopping que vai abrigar o 1º e o 3º Juizado Especial Cível de Maceió, na próxima segunda-feira (9), às 11h. A mudança trará melhores condições de trabalho para os profissionais do sistema de Justiça, economia de recursos públicos e mais conforto à população.
Atualmente, esses juizados funcionam em prédios alugados. A nova sede de cada unidade terá salas para conciliação, audiência, gabinete, assessoria, secretaria, OAB e Ministério Público.
O local tem total acessibilidade para pessoas com deficiência, e situa-se no terceiro piso do shopping, na área onde estão concentrados outros estabelecimentos de serviços, como a lotérica.
O 1º Juizado atende a população dos bairros Jatiúca e Mangabeiras. O 3º Juizado tem jurisdição para os bairros Ponta Grossa, Pontal da Barra, Vergel do Lago, Trapiche da Barra e Poço.
A juíza Maria Verônica Correia é a titular do 1º Juizado, que atualmente funciona em um imóvel no bairro da Ponta Verde. O 3º Juizado é comandado pelo juiz Sérgio Roberto da Silva Carvalho, em prédio no Farol.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Bonificação extraordinária
Bonificação de R$ 51 milhões para servidores da Educação será paga em 5 de fevereiro
-
100 anos de história
Lançamento do Livro “Arapiraca, Memória Viva” enaltece história e cultura da cidade
-
Fortalecer o turismo
Agentes de viagens de Maceió participam de capacitação em São Paulo
-
Moravam juntas
Corpos de duas idosas são encontrados em decomposição em apartamento em Maceió
-
Item de luxo
Rolex furtado avaliado em R$ 120 mil é recuperado pela polícia em Maceió