Alagoas
Assassino de italiano se apresenta à polícia
Em depoimento, José Pereira da Costa reservou-se ao direito de ficar calado
Dois dias após o crime, o policial militar da reserva, José Pereira da Costa, flagrado nas imagens como sendo o autor do homicídio que vitimou o empresário italiano Fabio Campagnola na praia do Francês, em Marechal Deodoro, se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira, 05.
O suspeito se apresentou na presença de seu advogado, no quartel da Polícia Militar, em Maceió, e em seguida foi prestar depoimento no 17° Distrito Policial, em Marechal Deodoro. Onde, segundo a delegada titular, reservou-se ao direito de permanecer calado durante o depoimento.
O PM tem prisão preventiva decretada pela juíza Fabíola Melo Feijão, titular da 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro. José Pereira da Costa será encaminhado para um presídio militar. A mulher dele já está presa suspeita de incentivar o crime.
O crime teria ocorrido após discussão por conta de um carrinho de doces que seria colocado na frente do estabelecimento comercial da vítima.
José Pereira Costa está sendo acusado pelo crime de homicídio qualificado e estava foragido. Segundo a magistrada, a prisão faz-se necessária para garantir a ordem pública e a futura aplicação da lei penal.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Adolescente é apreendido por ocultar cadáveres em cemitério clandestino
-
QUALIDADE DE VIDA
Hospital da Cidade inicia cirurgias otorrino pediátricas e transforma a rotina de crianças e famílias em Maceió
-
Investimento em infraestrutura
Gestores do Estado inspecionam obras na duplicação Palmeira-Arapiraca
-
Presença insetos
Vigilância Sanitária fecha food truck na Ponta Verde após encontrar irregularidades
-
Fiscalização
Capitania dos Portos lança operação de segurança para embarcações em Alagoas



