Alagoas
Demarcação de áreas do município de Chã Preta é pauta de reunião
Solicitações de revisão de limites territoriais constituem a ação mais procurada e realizada pela equipe do Instituto de Terras de Alagoas
O diretor-presidente do Iteral, Jaime Silva, recebeu o prefeito de Chã Preta, Maurício Holanda, para tratar de questões referentes ao limite territorial do município. O prefeito solicitou levantamentos para uma possível revisão desses limites e, por consequência, a atualização do número de habitantes que residem na cidade, localizada na Zona da Mata alagoana.
Durante a reunião, ocorrida na terça-feira (3), Holanda demonstrou preocupação com a aplicação dos recursos públicos vinculados ao número de habitantes e destacou a importância do trabalho do Iteral no processo de demarcação do município.
As solicitações de revisão de limites territoriais constituem a ação mais procurada e realizada pela equipe do Instituto de Terras. O trabalho é desenvolvido para manter os serviços de cartografia e geoprocessamento, além de alcançar o serviço técnico de mapeamento sistemático de territórios do Estado, e para nortear os investimentos em políticas públicas para a população residente.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Suspeito de tráfico
Homem é preso com sacola de maconha na "Rua do Reggae" em Arapiraca
-
Monitorado pela Anvisa
MSC Grandiosa: Cruzeiro segue monitorado pela Anvisa após surto de norovírus e atracou em Maceió
-
Em Alagoas
Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais
-
Novo equipamento
JHC entrega Areninha Pajuçara e destaca resgate de espaços de esporte e lazer em Maceió
-
Equilíbrio entre as aspirações
Saúde mental: psicóloga orienta sobre metas conscientes para 2025