Alagoas
Troca de tiros mata suspeitos de assassinar sargento
Confronto ocorreu no Litoral Norte de Alagoas, dois homens e uma mulher morreram
Após a prisão do taxista envolvido na morte do sargento do BPTRAN, Alexsandro Farias de Barros, de 50 anos, ontem à tarde. Uma diligência foi realizada para prender outras três pessoas envolvidas no crime. A ação resultou em mortes. Os criminosos entraram em confronto com a Polícia Militar de Alagoas no final da noite dessa sexta-feira, 6,entre os municípios de Matriz do Camaragibe e Japaratinga, na região Norte do Estado. Dois homens e uma mulher morreram na ação. A Secretaria de Segurança Pública confirmou a informação.
Os criminosos cometeram latrícinio contra o sargento da PM que trabalhava como motorista por aplicativo. De acordo com a Polícia Militar, desde a quarta-feira (4) – dia do crime – o Serviço de Inteligência estava em busca dos suspeitos. Os militares acreditam que o trio buscava fugir para o Estado de Pernambuco.
Os suspeitos estavam escondidos na cidade e, quando perceberam a chegada dos policiais, começaram a atirar. Houve confronto e os três indivíduos – dois homens e uma mulher – foram baleados.
Os militares chegaram a levar os suspeitos para o hospital de Porto Calvo, também na região Norte de Alagoas, mas eles não resistiram e morreram no local.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
-
Em 7 meses
Programa Olhar da Gente já realizou mais de 4 mil cirurgias de catarata no Hospital da Cidade
-
Política
Renan chama de farsa suposta negociação do governo envolvendo PL da Dosimetria



