Alagoas
Preso "Chupetinha", quinto envolvido na morte de sargento
Motorista que conduzia o veículo possui passagens pela polícia por outros crimes e também foi preso
Um trabalho investigativo resultou na prisão de mais um envolvido na morte do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexandro de Farias Barros. A prisão ocorreu no estado de Sergipe, nesta terça-feira (10).
O suspeito, identificado como Chupetinha, estava sendo monitorado pela Polícia Militar, que ao identificar que o indivíduo estava em fuga, acionou reforço da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O veículo que ele estava, um Renault Kwid preto, foi abordado pelos policiais rodoviários no município de São Cristóvão, em Sergipe, e estava desemplacado. Além de Chupetinha, outro homem também estava no veículo e foi preso.
Ele informou que seria levado até o município de Feira de Santana, na Bahia, e de lá pegaria outro transporte para o Rio de Janeiro. Os policiais também encontraram com o motorista do veículo uma pequena quantidade de drogas. Ele também possui passagens pela polícia por outros crimes e irá responder desta vez por favorecimento pessoal e posse de droga.
Já o envolvido na morte do Sargento foi conduzido para Maceió, para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a realização dos devidos procedimentos cabíveis.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Simulou o crime
Homem é preso em Maceió por armar falso furto para tomar moto da ex-esposa
-
OPERAÇÃO
Polícia Federal desmantela rede de tráfico internacional de cocaína
-
Formação de alunos e alunas
Valorização do mérito estudantil marca entrega de tablets na Rede Municipal de Arapiraca
-
Ações da SpaceX
Elon Musk se torna o primeiro bilionário a ultrapassar US$ 600 bilhões
-
Solidariedade que salva vidas
Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue



