Alagoas

ACUSAÇÓES

Polícia investiga marido de influenciadora Emily Garcia

Acusações de violência doméstica serão averiguadas pela Delegacia de Defesa da Mulher

Por Redação com assessoria 24/01/2023 13h01 - Atualizado em 24/01/2023 14h02
Polícia investiga marido de influenciadora Emily Garcia

A influenciadora Emily Garcia denunciou o marido, na tarde desta segunda-feira (23), por violência doméstica e pediu medida protetiva de urgência, já encaminhada para o Juizado de Violência Doméstica.

Emily procurou a Delegacia de Defesa da Mulher 1, em Maceió, após os dois passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais.

A delegada Paula Mercês disse que a influenciadora foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exames de corpo de delito, e vai ouvir testemunhas e o acusado.
Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Em nota divulgada pela sua assessoria, o marido de Emily diz que as acusações são falsas e que tudo será esclarecido na Justiça.

Emily e Babal se conheceram na "Casa da Barra" durante um dos eventos promovidos por Carlinhos Maia. Pouco tempo depois, eles anunciaram a gravidez. Miguel nasceu em agosto de 2021 e o casamento dos pais foi realizado em março de 2022.

Em um post, Emily expõe uma conversa com a tia do marido, que parece implorar para a influenciadora não fazer a denúncia. Emily acusa os familiares de Babal de acobertarem as supostas agressões que sofria.