Alagoas

EVENTO

Alunas querem solução para festa de formatura em Arapiraca

Formandas têm sonho de baile interrompido por morte de empresário

Por Redação 31/01/2023 14h02 - Atualizado em 31/01/2023 16h04
Alunas querem solução para festa de formatura em Arapiraca

Graduandas de Pedagogia da Faculdade Unopar procuram solução para a realização do tão sonhado baile de encerramento do curso, que agora está sem resposta desde a morte do organizador do evento, o empresário Henrique Lobo Azevedo, ocorrido no último dia 14.

Henrique era proprietário da Start Formaturas, empresa que atuava há anos realizando o sonho de diversos estudantes na segunda maior cidade de Alagoas. As jovens afirmam que não conseguem obter contato com a empresa de eventos sobre a organização da festa e nem informações se haverá a devolução do dinheiro investido.

Uma das vítimas é Maria Alyne, que relata ter sido pega de surpresa, na tarde desta segunda-feira (30), com a notícia de que a empresa foi fechada.

"Ontem, no horário da tarde, recebi uma mensagem da minha amiga comunicando que teria ido até o estabelecimento várias vezes, quando a vizinha falou que  ninguém mais estava trabalhando no local. Tentamos entrar em contato com alguns funcionários e não conseguimos. Depois tentamos pelo Instagram, porém o mesmo foi desativado", disse.

Ao conversar com o fotógrafo da Start Formaturas, Maria descobriu que ele também está no prejuízo de R$ 15 mil com o fechamento do estabelecimento.

Henrique Lobo, empresário, faleceu após ser internado por conta de um ferimento no pé, ocasionado pela diabetes. As alunas receberam informações de que com a morte dele, Frederico Lobo, que é irmão de Henrique, assumiria a empresa.

As amigas contrataram um advogado e estão se reunindo para registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu