Alagoas

EDUCAÇÃO

Seduc abre matrículas para curso gratuito de Libras

Inscrições acontecem nos dias 1º, 2, 03, 6 e 7 de fevereiro no Centro de Atendimento à Pessoa com Surdez (CAS) Joelina Cerqueira, no bairro da Jatiúca, das 8h às 11h

Por Redação 01/02/2023 12h12
Seduc abre matrículas para curso gratuito de Libras

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições acontecem presencialmente, de 1° a 7 de fevereiro, das 8h às 11h, no Centro de Atendimento à Pessoa com Surdez (CAS) Joelina Cerqueira, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. As aulas serão ministradas no próprio CAS no período de fevereiro a julho de 2023.

Ao todo, são oferecidas para a comunidade 150 vagas, distribuídas em cinco turmas do módulo Básico I, voltado para iniciantes. Dentre os pré-requisitos para a matrícula estão idade mínima 15 anos completos e apresentação de originais e cópias de RG (ou outro documento com foto) e CPF. No ato da matrícula, menores de idade só poderão ser inscritos por seus responsáveis legais munidos da documentação exigida.

As aulas do curso começam no dia 13 de fevereiro e ocorrem uma vez por semana, totalizando uma carga horária de 60h. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o CAS Alagoas através do whatsapp; 82 9983-1008.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu