Alagoas
Cães farejadores encontram 24kg de maconha em ônibus de viagem
Guarnição do 3º BPM realizou abordagem em veículo que fazia a linha São Paulo-Arapiraca por saber que trajeto é rota de tráfico
Um homem de 32 anos foi preso, nesta quinta-feira (16), em posse de 24,5 quilos de maconha, em um ônibus clandestino, que fazia a linha São Paulo-Arapiraca, no município de São Sebastião, no interior de Alagoas.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição estava em patrulhamento na região, quando, em um trecho da AL-110, avistou um ônibus. No momento, por saber que esses veículos costumam transportar entorpecentes, a equipe o abordou e realizou uma revista.
Durante as buscas, nenhum material ilícito foi encontrado nos passageiros, no entanto, cães farejadores indicaram que havia presença de odor específico de entorpecentes em uma das bagagens. Após a verificação, a substância análoga a maconha foi localizada.
"Através do ticket de bagagem, foi possível identificar o dono. Vale ressaltar que o mesmo havia rasgado o ticket com o intuito de dificultar sua identificação", disse a polícia.
Após a apreensão, o homem e o material - dividido em 33 tabletes - foram encaminhados para a Central de Polícia. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Absurdo
Torcedor é brutalmente agredido e estuprado durante confronto entre torcidas organizadas no Recife
-
Maceió avança com maior programa de contenção de encostas da história
-
AVANÇO
Prefeitura de Maceió planta 35 mil mudas de árvores em quatro anos
-
Tensão
CRB empata com o Murici e define classificação na última rodada do Alagoano
-
Se deu mal
Assaltante que atirou contra policial civil em Maceió morre em confronto com a polícia