Alagoas

LAGOA MUNDAÚ

Piloto do Jet Ski não prestou socorro às três vítimas

Choque entre embarcações deixou três homens gravemente feridos no Pontal da Barra

Por Redação 25/02/2023 08h08
Piloto do Jet Ski não prestou socorro às três vítimas

O grave acidente aquático que aconteceu ontem (24) no Pontal da Barra, na Lagoa Mundaú, tem novos desdobramentos. Segundo testemunhas, o condutor do Jet Ski se chocou frontalmente contra a embarcação onde estavam três homens e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Elas foram retiradas da água por populares e levados a uma Marina na região, onde depois receberam atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Alagoas.

Uma das vítimas foi Joel Juvêncio Albino, de 63 anos, dono de um bar na região, o Bar do Joel. Além de Joel, dois homens que trabalham no bar, identificados pelas iniciais J. C. S., de 47 anos, e J. B. S., de 58, também ficaram feridos. O de 58 anos, apresentava cortes na perna esquerda, no rosto e na cabeça. Já o outro, de 47 anos, sofreu escoriações no braço e corte contuso na cabeça. Todos foram entubados e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um quadro geral considerado grave.

Em uma publicação no perfil do Bar do Joel, no Instagram, Junior, filho de Joel, afirmou que as três vítimas já estão recebendo os cuidados médicos no hospital e fez um apelo para população ajudar a encontrar o piloto do Jet Ski.

O Corpo de Bombeiros e o Samu participaram do resgate dos feridos. A Capitania dos Portos ainda não se pronunciou sobre o acidente.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu