Alagoas
JHC estreia programa “Bom dia, Prefeito” nesta segunda-feira (27)
Das 7h20 às 7h30, na rede Maceió é Massa de rádio que tem mais de dez emissoras interligadas
O prefeito JHC apresenta nesta segunda-feira, 27, a primeira edição do programa “Bom dia, Prefeito”, que tem como principal objetivo ampliar ainda mais a proximidade da gestão com a população. A iniciativa acontecerá semanalmente, sempre as segundas-feiras, das 7h20 às 7h30, através da rede Maceió é Massa de rádio que contará com mais de dez emissoras interligadas.
Toda semana o prefeito JHC estará apresentando as principais ações e investimentos que a Prefeitura de Maceió vem realizando em benefício dos maceioenses. O gestor também vai ouvir e dialogar sobre as demandas da população para cada bairro.
Idealizado pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o “Bom Dia, Prefeito”, estará em contato direto com as comunidades e terá duração de dez minutos.
“O programa ‘Bom Dia, Prefeito’ busca aproximar cada vez mais a população da Prefeitura. O prefeito JHC não mede esforço para mudar a vida das pessoas a prova disso é sua aprovação com mais de 80%. Agora teremos mais um canal direto do prefeito com o povo que terá a oportunidade de apresentar as suas demandas”, ressalta o secretário de Comunicação, Lininho Novais.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Facilidade
Boletos podem ser pagos por Pix a partir desta segunda-feira (03)
-
Tragédia
Menina de três anos morre atropelada por parente em Penedo
-
Tristeza
Adolescente de 13 anos é assassinada na parte alta de Maceió; jovem de 17 anos fica ferido
-
Encontro
Cabo Bebeto convoca cidadãos para ato "Fora Lula" em Maceió
-
GRAVE ACIDENTE
Tragédia na estrada: colisão entre D20 e caminhão deixa três pessoas mortas em AL