Alagoas

MORTE NA VILA

Vendedor de milho é morto por colega de trabalho dentro de casa

Vítima foi assassinada a facadas e colocada embaixo do sofá; suspeito dormiu no local após o crime

Por Redação 27/02/2023 20h08 - Atualizado em 27/02/2023 20h08
Vendedor de milho é morto por colega de trabalho dentro de casa

Discussões constantes entre dois jovens que dividiam um cômodo na Vila do Paulista, na Ponta da Terra, em Maceió, terminaram com a morte de um deles, a facadas, no domingo (26). O criminoso, que segue foragido, dormiu no local após o crime. Na manhã desta segunda-feira (27), antes de fugir, ele avisou aos vizinhos que havia “deixado um pacote” no local.

O corpo foi encontrado embaixo do sofá com perfurações no pescoço, cabeça e costas. Uma guarnição da Ronda do Bairro foi chamada e isolou a área, colheu as primeiras informações e acionou as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).


De acordo com o subtenente Valdeck, da equipe do PRB, a vítima é natural de Panelas (PE), tinha 22 anos, e vendia milho na orla de Pajuçara junto com o assassino. "Não pudemos estabelecer a quantidade de perfurações, mas conseguimos ver que os golpes atingiram pescoço, cabeça e costas. O suspeito colocou o corpo embaixo de um sofá e só na manhã desta segunda-feira, ao foragir, avisou a outros vizinhos que havia deixado "um pacote" no barraco", explicou o subtenente.

A Polícia faz buscas para prender o suspeito.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu