Alagoas
Canhão Podcast é indicado a receber prêmio Jornal Alagoas na Mídia
Em pouco menos de um ano, a atração já alcançou a marca de 100 mil visualizações no YouTube
Foi recebendo convidados relevantes e abordando assuntos de interesse da sociedade, que próximo de completar um ano, o Canhão Podcast já conquistou números expressivos de visualizações e garantiu destaque no prêmio Jornal Alagoas na Mídia 2023, que será entregue no dia 26 de maio, no auditório da Organização dos Advogados do Brasil (OAB/AL).
Esta é a segunda premiação do programa, a primeira foi no prêmio Odete Pacheco de Comunicação, na categoria Revelação. “A expectativa sempre foi fazer um jornalismo verdadeiro e com essência, que pudesse realmente representar tudo aquilo que a sociedade gostaria de ouvir. É um desafio enorme manter durante quase um ano o projeto ativo e a todo vapor”, destaca Wyderlan Araújo, apresentador do podcast.
Neste mês de abril, o Canhão Podcast vai chegar ao episódio 40º. Outro fato que merece destaque é o alcance de 100 mil visualizações no YouTube, conquistados em menos de um ano. “É uma alegria muito grande receber esses novos resultados. O crescimento em número de seguidores também no nosso Instagram, no TikTok e no canal no YouTube acaba sendo para nós uma confirmação que estamos vivendo uma fase muito positiva, fazendo o jornalismo pelo jornalismo, pela essência e priorizando a independência”, enfatiza Wyderlan.
A atração vai ao ar às segundas-feiras, sempre às 20h30, no canal da Canhão Podcast no Youtube (Canhão Podcast - YouTube) e na plataforma Spotify. O programa é ao vivo e promete levar convidados que deem aos internautas exatamente o que ele almeja: o gostinho de ver a história sendo escrita - ali, em tempo real.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Eita!
Dívida pública sobe 12,2% em 2024 e supera R$ 7,3 trilhões
-
Fortes chuvas
Ciclista é arrastado por enxurrada durante temporal em Maceió
-
Perigo
VÍDEO: Muro da Sococo desaba durante chuvas e deixa mulher ferida
-
Interior de Alagoas
Morador de rua é preso por homicídio após disputa por material de reciclagem
-
Muito cuidado
Maceió registra 66mm de chuva em uma hora e enfrenta alagamentos