Alagoas
Dezesseis pessoas já foram responsabilizadas por ameaças às escolas
Em apenas 24 horas, três adolescentes foram apreendidos em Maceió e quatro no interior do estado
Polícia faz varredura para identificar criadores de perfis ameaçadores. Até o momento, as forças de Segurança conseguiram identificar e responsabilizar 16 pessoas em Alagoas, que criaram perfis em redes sociais para ameaçar estudantes e professores de escolas do estado.
O delegado Sidney Tenório, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), informou que em uma das ações da polícia, em apenas 24 horas, três adolescentes foram apreendidos em Maceió e quatro no interior do estado. “Todos os apreendidos confessaram ter criado os perfis”, frisou.
Sidney Tenório enfatiza que nenhuma ameaça feita em Alagoas ficará impune. “A Polícia Civil, através da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com apoio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), está fazendo uma verdadeira varredura para identificar e localizar todos os criadores destes perfis, e a Polícia Militar vem fazendo um trabalho ostensivo, indo até as escolas públicas e particulares quando há qualquer tipo de ameaça real”, afirma a autoridade policial.
O delegado alerta que os pais e responsáveis por crianças e adolescentes devem se manter atentos e verificar o que seus filhos andam fazendo por meio de aplicativos e redes sociais.“Este é um trabalho conjunto do Governo do Estado através das forças de segurança, da escola e da família” concluiu o delegado
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Saúde
Jornalista Pedro Oliveira se submete a cirurgia em Brasília
-
Investigação
Casal filmado em ato sexual na praça pública de Palmeira dos Índios é paciente do CAPS
-
Atenção!
Chuvas continuam em Alagoas e risco de alagamentos e perfurações permanecem alto
-
Agressão
Mulher é agredida pelo marido ao tentar buscá-lo em bar, no Centro de Maceió
-
absurdo
Homem agride mãe após ser impedido de sair de casa e é autuado por lesão corporal