Alagoas
17º DP apreende menor após ameaçar alunos de escolas em Marechal Deodoro
Ele vai responder por ato infracional análogo aos crimes de ameaça e apologia ao crime
A Polícia Civil, após monitoramento realizado pela equipe do 17º Distrito Policial (17ºDP), conseguiu detectar e apreendeu na quinta-feira (13) um adolescente de 16 anos. Ele estava dentro da escola onde ele estuda, após ser identificado como autor de postagens em rede social contendo ameaças de ataques e massacres às escolas em Marechal Deodoro.
Segundo as informações do chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, o adolescente estaria divulgando mensagens que cometeria um massacre a homossexuais, bissexuais e autistas de escolas de Marechal Deodoro.
Os policiais civis conduziram o adolescente, juntamente com seus familiares, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro.
De acordo com o relato policial, o jovem disse que as postagens foram brincadeiras e sua intenção não era de cometer crimes. Ele vai responder por ato infracional análogo aos crimes de ameaça e apologia ao crime.
O menor aguardará uma audiência com a promotora de Justiça da Comarca de Marechal Deodoro para definir os próximos passos.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Blog do Wadson Regis
Filosofia alagoana domina Brasília
-
Eita!
Chuvas arrastaram animais silvestres para áreas urbanas em Maceió
-
AÇÃO POLICIAL
Suspeito de assassinar sobrinho de Adriano Gabiru morre em confronto com a polícia
-
Em Alagoas
Dois caminhões tombam na BR-101 entre Junqueiro e Teotônio Vilela
-
Fique atento
Matrícula para novos alunos da rede municipal de Maceió é prorrogada até sexta-feira (7)