Alagoas
Órgão divulga resultado de necropsia em corpo de criança morta em Pilar
Menino de 12 anos não apresentava sinais de violência
![Órgão divulga resultado de necropsia em corpo de criança morta em Pilar](http://img.dhost.cloud/3vc8sJ_HGINk8tWEIsEG6U2JNXQ=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/novo-iml-estacio-de-sa-foto-marcio-ferreira-20180618-1285742729-1.jpeg)
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) concluiu na tarde desta quarta-feira (19), o exame cadavérico no corpo do corpo do adolescente encontrado morto na zona rural do município do Pilar. Jhonatan Silva dos Santos Demezio de 12 anos morreu vítima de afogamento.
De acordo com o perito médico legista Marcelo Fernando, responsável pelo exame. O exame de necropsia confirmou que o adolescente apresentava apenas sinais de afogamento apenas, sem nenhum outro sinal de interesse médico legista.
“Na análise do corpo não encontramos nada que remeta a violência cometida. Os ferimentos apresentados eram superficiais e foram provocados por animais aquáticos,” explicou o médico legista.
Com o término da perícia, o corpo do menino foi liberado para que a família faça a retirada do cadáver para sepultamento. O laudo completo com todos os detalhes do exame será encaminhado para o Distrito Policial do Pilar.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Pai de santo é acusado de abusar de seis adolescentes em Alagoas
-
Por segurança
Parque Municipal suspende acesso às trilhas durante período chuvoso
-
Dados da Fecomércio
Consumo das famílias sobe 0,9% em Maceió e se aproxima do desempenho nacional
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió