Alagoas
Atenção às escolas será reforçada nas áreas de atuação do Ronda do Bairro
Determinação é do governador Paulo Dantas diante das ameaças de ataques em estabelecimentos de ensino
Por determinação do governador Paulo Dantas e da Superintendência do Ronda no Bairro, que tem à frente o coronel Cícero Silva, todas as guarnições do programa vão atuar, nesta quinta-feira (20), com atenção redobrada às unidades escolares localizadas nas quatro áreas de atuação do Ronda: Centro, Orla, Benedito Bentes e Jacintinho.
A medida acontece em virtude dos boatos de possíveis invasões a escolas supostamente marcadas para esta quinta-feira que circulam, há mais de uma semana, em redes sociais e têm causado apreensão entre pais e mães, educadores e toda sociedade.
"Ficou definido que os agentes de proximidade vão manter contato com os diretores de escolas, haverá a parada durante o patrulhamento nas unidades educacionais para que possamos monitorar, in loco, a situação. O Ronda já tem atuado nesse sentido, se postando em frente de escolas, desde que essa onda de boatos e ameaças passou a acontecer. O governador Paulo Dantas determinou uma ação mais ostensiva para essa quinta em uma ação conjunta das forças de segurança e outras secretarias e estamos todos atentos, seguindo orientação do secretário Kelmann Vieira e da Seprev", destacou o superintendente.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
-
Em 7 meses
Programa Olhar da Gente já realizou mais de 4 mil cirurgias de catarata no Hospital da Cidade
-
Política
Renan chama de farsa suposta negociação do governo envolvendo PL da Dosimetria



