Alagoas
Idosa é socorrida por porteiro depois de quase ser assaltada e estuprada
O vigilante teria visto a situação pelas câmeras, intervindo posteriormente
Uma idosa de 60 anos quase foi assaltada e estuprada nessa terça-feira (13), em Maceió. O suspeito é um homem de 29 anos, a prisão aconteceu na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estava em patrulhamento, na Av. Governador Lamenha Filho, no Feitosa, quando foi abordada por um motoqueiro, que informou que um rapaz teria tentado assaltar uma mulher naquela localidade. Foi feita a abordagem e a busca pessoal ao suspeito, porém, nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado em seguida.
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), um indivíduo, com as mesmas características do rapaz abordado, teria tentado assaltar e estuprar a mesma mulher, sendo o crime impedido por um porteiro de um prédio.
O porteiro relatou que, pelas câmeras de segurança, viu quando o indivíduo, residente no bairro do Jacintinho, abordou a vítima, moradora do bairro do Feitosa, e que ele foi até lá e impediu o crime.
O trabalhador passou as imagens das câmeras para os militares, enquanto a vítima e os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, no Farol, onde o suspeito foi autuado por tentativa de roubo e tentativa de estupro. Ele ficou preso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
-
Batoré
Líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos



