Alagoas
Jacintinho e Graciliano Ramos seguem com programação neste sábado (17)
Massayó. Sol... Mar & Forró 2023 leva São João multicultural para toda a cidade
Seguindo com a programação do maior São João do litoral do Brasil, o segundo dia de shows e apresentações nos polos do Jacintinho e Graciliano Ramos contará com muita alegria, forró pé de serra e magia dos festejos juninos neste sábado (17), a partir das 19h.
No Graciliano Ramos, o alagoano Jaques Setton, Kart Love, DJ Woltexx, Aduilio Mendes, a banda Noda de Caju e o cantor Luan Estilizado vão embalar o público com muita música, a partir das 19h, por trás da associação de moradores.
Já no Mirante do Jacintinho, os maceioenses irão curtir a noite ao som de Geraldo Cardoso, Luan Estilizado, Baby Som, Karisma, Joyce Tayná e DJ Momx. As apresentações acontecem a partir das 19h.
Ao longo da programação, os maceioenses também contarão com ações da campanha Maceió Sem Assédio, que tem como objetivo instruir a população sobre a importância de combater todos os tipos de violência e acolher as mulheres, além de posto médico e equipes de segurança, garantindo o conforto dos participantes.
O Massayó. Sol... Mar & Forró 2023 valoriza a cultura e proporciona momentos de alegria para toda a população da capital alagoana, oferecendo uma experiência única e inesquecível para maceioenses e turistas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública