Alagoas
Polícia investiga morte de bebê de 2 meses após ser amamentado
O óbito foi constatado por uma equipe do Samu
Um recém-nascido de dois meses morreu dentro de casa, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, nesse domingo (18). O bebê teria adormecido junto da mãe, de 21 anos, após ter sido amamentado, e já foi encontrado sem vida pela genitora. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.
Segundo a mãe do bebê, ela teria o amamentado por volta das 5h da manhã e o colocou na própria cama depois de ele adormecer. Quando acordou, às 11h, ela percebeu que o menino já estava sem vida.
De acordo com o delegado Ricardo Menezes, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, o caso inicialmente pode ser tratado como um acidente doméstico, porém vai ser investigado.
“Não foi encontrado nenhum sinal de violência ou hematoma. Conversei com o perito e a impressão é de que não houve dolo ou culpa. Mas isso vai ser apurado”, disse.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública