Alagoas
Inquérito que apura a agressão do torcedor do CRB é concluído
O resultado será enviado para a Justiça.
A Polícia Civil (PC), por meio da 25º Distrito da Capital (25º DP), concluiu o inquérito policial instaurado para apurar caso de agressão contra um torcedor do Clube de Regatas Brasil (CRB), ocorrido no dia 4 de maio deste ano, no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió. Ao todo, 10 pessoas foram indiciadas.
De acordo com as informações da PC, o inquérito foi presidido pelo delegado Alcides Andrade e, de acordo com informações, passadas pelo chefe de Operações, José Alves, a vítima foi atacada violentamente por um grupo composto por 10 pessoas.
“Os criminosos desferiram socos, pontapés e pauladas contra o rapaz que teria ficado bastante lesionado, além de ter sua motocicleta danificada e vários pertences roubados. A motivação do crime foi o fato de a vítima estar com uma camiseta de time contrária ao grupo criminoso - CSA”, completou José Alves.
Ainda conforme as informações, no dia do crime, a vítima estava em frente a um condomínio aguardando uma amiga, quando os criminosos passaram por ele e resolveram dar meia volta, desceram dos veículos e começaram as agressões.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Simulou o crime
Homem é preso em Maceió por armar falso furto para tomar moto da ex-esposa
-
OPERAÇÃO
Polícia Federal desmantela rede de tráfico internacional de cocaína
-
Formação de alunos e alunas
Valorização do mérito estudantil marca entrega de tablets na Rede Municipal de Arapiraca
-
Ações da SpaceX
Elon Musk se torna o primeiro bilionário a ultrapassar US$ 600 bilhões
-
Solidariedade que salva vidas
Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue



