Alagoas
Suspeito é preso após agredir esposa e tocar fogo em colchão
Na noite desta quinta-feira (22), um grave caso de violência contra a mulher chocou os moradores do município de Barra de Santo Antônio, localizado no povoado de Santa Luzia. Segundo relatos dos vizinhos e da vítima, um homem de 41 anos, residente na cidade, teria agredido sua esposa e, posteriormente, ateado fogo em um colchão dentro da residência do casal.
A Polícia Militar foi acionada e prontamente chegou ao local do incidente, onde encontrou o suspeito contido pelos vizinhos. Apesar de o fogo já ter sido controlado pelos moradores próximos que evitaram que as chamas se espalhassem para outros cômodos da casa.
A guarnição deu voz de prisão ao agressor e o conduziu, juntamente com a vítima, uma mulher de 40 anos, também residente na cidade, para a Central de Flagrantes. A vítima, visivelmente abalada foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde recebeu atendimento médico especializado.
O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica contra a mulher, ameaça e incêndio em casa habitada ou destinada à habitação. Após os procedimentos legais na Central de Flagrantes, a guarnição acompanhou a vítima até o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida ao exame de corpo de delito.
O suspeito permanecerá sob custódia aguardando os procedimentos legais cabíveis.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LAGINHA
Credores da massa falida da Laginha começam a receber pagamentos após aprovação de plano inédito
-
POLÍCIA
Suspeito de estuprar idosa de 84 anos no Benedito Bentes é flagrado por câmeras de segurança
-
JUSTIÇA
PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto
-
TEMPO
Fim de semana com chuva passageira em algumas regiões de Alagoas
-
AGRICULTURA
Programa Hortas Urbanas alcança 3 mil alagoanos em 2024