Alagoas
Diteal divulga lista de habilitados no edital para ocupação de galeria de arte
Projetos não habilitados podem entrar com recurso até o dia 28 deste mês
A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) acaba de divulgar a lista com os projetos habilitados e não habilitados para participação no edital de ocupação da Galeria de Artes Visuais do Complexo Cultural Teatro Deodoro. A lista com os projetos está disponível no link http://www.diteal.al.gov.br/edital-de-ocupacao-da-galeria-habilitados-e-nao-habilitados/.
A coordenadora jurídica do Diteal, Rosalívia Paz, explica que esta é a finalização da primeira etapa, iniciada com as inscrições dos projetos. “Após finalizar o prazo de inscrições, a equipe da coordenadoria jurídica iniciou a fase de análise da documentação, que analisa projeto por projeto para saber se toda documentação e demais trâmites do edital estão corretos. É um trabalho minucioso e imparcial, para assim tirarmos a lista de projetos aptos a participar das outras etapas da seleção”, explica Rosalívia Paz, coordenadora jurídica da Diteal.
A partir de agora, os projetos não habilitados por apresentarem alguma pendência no edital têm até às 23h59 do dia 28 para entrarem com recurso. O formulário de recurso, assim como o edital com todos os trâmites, pode ser acessado no link http://www.diteal.al.gov.br/documentacao-a-cerca-do-edital-para-ocupacao-da-galeria-de-artes-visuais-do-complexo-cultural-teatro-deodoro/.
Após esse prazo, a coordenadoria jurídica irá analisar os recursos, fechando a lista final de habilitados, passando para a comissão especial que irá analisar todos os projetos e, por fim, escolher os quatro habilitados que irão fazer parte deste cronograma de exposições. O resultado final com essa lista será publicado em http://www.diteal.al.gov.br/category/editais/ e no Diário Oficial do Estado, no dia 4 de julho.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Megaoperação
Operação mira facções e cumpre 40 mandados contra tráfico em Maceió e região metropolitana
-
Encontro Anual das Indústrias do Conhecimento
SESI destaca impacto da educação tecnológica no desenvolvimento dos municípios alagoanos
-
Manifestação do Ministério Público
Justiça mantém prisão de mãe acusada de matar recém-nascida em Novo Lino
-
Se passava por agente do governo
Suspeito de aplicar golpes milionários na compra de gado é preso no Agreste de Alagoas
-
Resultado
PF detalha valores milionários apreendidos em operação que afastou secretário da Saúde de Alagoas



