Alagoas
Polícia Civil terá delegacia móvel nos festejos juninos de Jaraguá
A Polícia Civil de Alagoas, por determinação da Delegacia Geral, terá sua delegacia móvel instalada na área onde serão realizados os festejos juninos “Massayó “, no bairro de Jaraguá, para a confecção de Boletins de Ocorrência (BOs) e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).
A unidade móvel estará no local entre os dias 23 e 29 deste mês, funcionando sempre das 21h às 03h, e tem o objetivo de facilitar a vida das pessoas que forem aos festejos, pois não precisarão se deslocar até uma delegacia para o registro de ocorrências.
Uma escala especial de policiais que atuarão nesses dias, assinada pelo delegado Lucimério Campos, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ-1), foi publicada na edição do Diário Oficial, desta quinta-feira (22), e consta de agentes es escrivães dos 1º, 2º, 8º, 10º, 114º, 25º Distritos e da 2ª Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher.
As equipes prestarão atendimento sob a orientação do delegado plantonista da Central de Flagrantes, e com o apoio operacional da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
“A Polícia Civil estará trabalhando durante todo o período de festas juninas, sempre com o objetivo de garantir a tranquilidade dos alagoanos e dos turistas que nos visitam. Esperamos que tudo ocorra em paz, mas estaremos de prontidão para evitar qualquer prática de crimes”, afirmou o delegado-geral Gustavo Xavier.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Megaoperação
Operação mira facções e cumpre 40 mandados contra tráfico em Maceió e região metropolitana
-
Encontro Anual das Indústrias do Conhecimento
SESI destaca impacto da educação tecnológica no desenvolvimento dos municípios alagoanos
-
Manifestação do Ministério Público
Justiça mantém prisão de mãe acusada de matar recém-nascida em Novo Lino
-
Se passava por agente do governo
Suspeito de aplicar golpes milionários na compra de gado é preso no Agreste de Alagoas
-
Resultado
PF detalha valores milionários apreendidos em operação que afastou secretário da Saúde de Alagoas



