Alagoas
Delegacia do Sertão alagoano esclarece 94% dos crimes de homicídio; mais do dobro da média nacional
A 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), coordenada pela delegada Daniella Andrade, concluiu nessa semana todos os inquéritos instaurados no ano de 2022 que investigavam crimes de homicídio, ocorridos na cidade, sendo todos eles já encaminhados ao Poder Judiciário.
De acordo com a delegada, dos 17 homicídios registrados no município do Sertão alagoano, a equipe da delegacia chegou à autoria de 16 deles, ou seja, mais de 94 % dos casos foram esclarecidos.
Atualmente, a média nacional de resolução de homicídios é de 37%, o que significa que a 2ª DRP fez duas vezes e meia a média nacional. Além das conclusões dos inquéritos, a equipe também prendeu nove homicidas, somente em relação aos crimes do ano passado.
A Delegacia de Santana do Ipanema também concluiu todos os inquéritos de homicídios de 2022 nas cidades de Olivença e Poço das Trincheiras. Todos os três homicídios de Poço das Trincheiras foram esclarecidos. Também foram presos dois homicidas, nestas cidades.
“Esses resultados se devem ao empenho de todos da equipe da Delegacia Regional. Ressalte-se também o apoio do Judiciário e do Ministério Público da cidade, que com bastante celeridade, analisa os casos apresentados. Além do apoio do 7ª Batalhão da Polícia Militar e do delegado-geral Gustavo Xavier”, disse a delegada Daniella Andrade.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LAGINHA
Credores da massa falida da Laginha começam a receber pagamentos após aprovação de plano inédito
-
POLÍCIA
Suspeito de estuprar idosa de 84 anos no Benedito Bentes é flagrado por câmeras de segurança
-
JUSTIÇA
PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto
-
TEMPO
Fim de semana com chuva passageira em algumas regiões de Alagoas
-
AGRICULTURA
Programa Hortas Urbanas alcança 3 mil alagoanos em 2024