Alagoas
Menino quer perdeu irmã com meningite recebe alta em Maceió
Após uma internação de dez dias em um hospital de Maceió, o menino de três anos, que estava sob suspeita de meningite, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (26). A criança deu entrada no Hospital Hélvio Auto no dia 17 de junho, logo após o falecimento de sua irmã de um ano, também com suspeita da mesma doença. Segundo informações da assessoria do hospital, o menino respondeu bem ao tratamento e não apresentou sequelas.
Embora os exames tenham sido realizados nas duas crianças, os resultados foram enviados para Recife, e até esta terça-feira (27), a confirmação da causa exata da doença ainda não foi recebida. Essa espera mantém em aberto a investigação sobre a doença que vitimou a bebê, além de trazer preocupações quanto à saúde do menino de três anos.
Antes dos casos ocorrerem, os irmãos estavam abrigados com familiares na Casa de Passagem São Vicente de Paulo, localizada no bairro do Jaraguá. Diante da situação, como medida preventiva para conter a disseminação da doença e evitar novos casos, os abrigados da instituição receberam a vacina contra a meningite, bem como outras doenças.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LAGINHA
Credores da massa falida da Laginha começam a receber pagamentos após aprovação de plano inédito
-
POLÍCIA
Suspeito de estuprar idosa de 84 anos no Benedito Bentes é flagrado por câmeras de segurança
-
JUSTIÇA
PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto
-
TEMPO
Fim de semana com chuva passageira em algumas regiões de Alagoas
-
AGRICULTURA
Programa Hortas Urbanas alcança 3 mil alagoanos em 2024