Alagoas

SERTÃO ALAGOANO

Três pessoas encontradas mortas em residência levantam suspeitas de crime passional

Por Redação 28/06/2023 13h01 - Atualizado em 28/06/2023 13h01
Três pessoas encontradas mortas em residência levantam suspeitas de crime passional

Uma cena chocante ocorreu no sítio Várzea de Dona Joana, zona rural de Poço das Trincheiras no Sertão de Alagoas, três cadáveres, dois homens e uma mulher, foram encontrados, na manhã desta quarta-feira (28), dentro de uma residência.


As suspeitas iniciais é de que possa ter havido um crime passional envolvendo os três. A comunidade de Poço das Trincheiras está abalada com a tragédia e aguarda ansiosamente por respostas.

A polícia está considerando a possibilidade de que João ter sido o responsável pelos assassinatos do casal e posteriormente tenha cometido suicídio. No entanto, a confirmação dos fatos dependerá das investigações e da perícia realizada pela polícia.

De acordo com informações apuradas por populares, os três são moradores de infância da Várzea. A moça é conhecida por Fofa, o homem que foi morto a pedrada tem o nome de Denilson mas é conhecido como Bodinho e o que supostamente se suicidou é chamado de João de Mariquinha. A perícia da polícia é que vai dizer o que realmente aconteceu", disse um morador local.

As investigações estão em andamento e a polícia trabalha para esclarecer os detalhes desse acontecimento.. Guarnições da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e colher informações relevantes. Além disso, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram chamadas para realizar a perícia na cena do crime para identificar os motivos e responsáveis por essa série de mortes que abalou a pacata região.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu