Alagoas
Bombeiro foi preso por vender pulseiras falsas de acesso ao backstage no São João de Maceió
Não há informação de quantas pessoas compraram a pulseira falsa e circularam no espaço privado
Na madrugada desta sexta-feira (30), um bombeiro militar foi preso suspeito de vender pulseiras falsas para acesso ao backstage (setor de bastidores) dos shows do São João de Maceió, no bairro Jaraguá.
A pulseira vendida pelo militar dava acesso a um espaço restrito de trabalho por onde passaram diversos artistas de renomes entres os dias 23 e 29 de junho, como Ivete Sangalo, Zeze di Camargo e Luciano, Juliette, Wesley Safadão, João Gomes e Luan Santana.
Com o andamento das investigações, a polícia chegou ao militar, que foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, e autuado por estelionato. Autuado, o bombeiro militar foi encaminhado, na manhã desta sexta-feira, ao Quartel do Corpo de Bombeiros, no Trapiche da Barra.
Em nota o Corpo de Bombeiro Militar informou que está acompanhando de perto a situação, “O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas vem a público informar que tem ciência do acontecimento ocorrido na noite do dia 29 de junho e está acompanhando de perto a situação através da corregedoria do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas”.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública
-
GENTE FAMOSA
Gusttavo Lima passa mal, é hospitalizado e cancela show em São Paulo