Alagoas
Pessoas são atropeladas por cavalo durante show da Prefeitura do Pilar
Uma mulher e uma adolescente foram encaminhadas para o HGE na madrugada de quinta-feira (29)
O que era para ser um evento junino promovido pela Prefeitura Municipal do Pilar, acabou em tumulto e atropelamento, após uma criança montada em um cavalo invadir o local onde a população assistia aos shows do Casamento do Matuto, na noite de quinta-feira (29).
Uma mulher de 42 anos e uma adolescente de 15 anos foram atropeladas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. As duas já foram liberadas. Um vídeo com as pessoas acidentadas e áudios de indignação com a falta de responsabilidade dos organizadores, circula em grupos de WhatsApp da cidade.
Um homem fala sobre a falta de respeito com as vítimas. “Falta de respeito completamente. O pessoal lá todo no chão, ai a banda tocando, parou a banda por dois minutinhos pra avisar do acontecido, em seguida a banda começou a tocar, o povo no chão e o show rolando. Nem a consideração de parar o show até a ambulância vim e socorrer todo mundo tiveram. Que vergonha esse evento”, conta.
Outra senhora, fala sobre a negligência dos organizadores do evento. “Não entendo como é que um cavalo entra no evento, passa pela segurança e ninguém viu. O cavalo saiu desgovernado com o menino em cima, saiu louco passando por cima de todo mundo e ninguém viu”, comenta.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública