Alagoas

LEI MARIA DA PENHA

Polícia captura homem enrolado em fiação após ameaçar cunhada

Por Redação 02/07/2023 09h09 - Atualizado em 02/07/2023 09h09
Polícia captura homem enrolado em fiação após ameaçar cunhada

Na noite deste sábado, (1), a guarnição motorizada FT-30.1, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça no bairro Tabuleiros dos Martins, na capital alagoana. Ao chegarem ao local, a vítima, uma mulher de 28 anos relatou que havia sido ameaçada pelo seu cunhado, um homem de 24 anos.

No momento da chegada da viatura policial, o suspeito conseguiu fugir. No entanto, ao se aproximar do prédio, a guarnição avistou o autor caído no chão, enroscado em fios de telefone. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo havia pulado da janela do segundo andar do edifício, sofrendo suspeita de fratura nos membros inferiores.

A equipe acionou a ambulância da SAMU, que prontamente realizou o resgate do suspeito e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico. Enquanto isso, a vítima foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde o delegado responsável pelo caso formalizou a autuação do autor por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

O registro da ocorrência ocorreu às 19h57, e o incidente se deu em um conjunto residencial próximo ao Hospital Metropolitano, situado na Cidade Universitária, em Maceió. A ação da guarnição motorizada FT-30.1 demonstrou a importância do combate à violência contra a mulher e o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e a integridade das vítimas, bem como a eficiência no enfrentamento dos agressores.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu