Alagoas
Vítima de assassinato em Campo Grande temia pela vida
Na noite deste sábado (1) durante um patrulhamento de rotina, a guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Grande, ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades do Estádio Municipal. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e constataram a presença de uma vítima fatal no solo. O homem, de 24 anos, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a esposa da vítima, um indivíduo usando capacete se aproximou a pé e efetuou os disparos que ceifaram a vida de seu marido. Ela relatou que o cunhado do falecido também havia sido vítima de homicídio oito meses atrás, nas proximidades da cidade de Olho d'Água Grande, e que desde então seu esposo vivia com medo pela própria vida. O autor do crime fugiu sem deixar pistas.
No local, estiveram presentes a equipe do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais e remoção do corpo. Após consulta ao Cadastro de Atividades Policiais (CAD), foi constatado que a vítima era suspeita de ter sido o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2019.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscarão identificar e prender o autor do homicídio, trazendo justiça à vítima e à sua família.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública