Alagoas
Corpo de jovem arrastado por correnteza de riacho após fortes chuvas em São Sebastião é encontrado
O cavalo foi encontrado no mesmo dia do ocorrido.
O corpo do jovem Elenilson dos Santos, de 23 anos, que estava desaparecido depois de ter sido arrastado pela correnteza de um riacho após as fortes chuvas que caíram na cidade de São Sebastião, na última sexta (07), foi encontrado nessa quarta-feira, 12, em Porto Real do Colégio - cidade que faz limite com a cidade do Agreste alagoano.
Segundo informações da polícia, o homem teria tentado atravessar as águas do riacho montado em um cavalo. Com as fortes chuvas, a correnteza o fez ser arrastado junto com o animal. O cavalo foi encontrado no mesmo dia do ocorrido.
Por volta das 18h desta quarta-feira, o corpo do jovem foi localizado em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco de Alagoas. O reconhecimento do corpo foi realizado pelo avô da vítima, que confirmou que ele tinha sido levado pela força da água.
Segunda morte por causa das chuvas em AL - Além de Elenilson, outro homem morreu por causa do temporal. O vaqueiro Jadson da Silva, o “Nem”, teve o corpo encontrado na sexta-feira, 07, em uma fazenda localizada entre as cidades de Joaquim Gomes e Flexeiras. O homem caiu em um riacho com a moto e foi levado pela correnteza.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
INSS divulga calendário de pagamentos para 2025: confira as datas para aposentadorias, auxílios e pensões
-
Assegurado pela Sesau
Alagoana consegue suporte para se tratar de síndrome rara em São Paulo
-
Transferência de renda
Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família 2025
-
Aos 97 anos
Morre o ex-governador do Rio Grande do Sul Alceu Collares
-
Medida Provisória
Planalto libera R$ 6,5 bi para áreas afetadas por eventos extremos