Alagoas
Criança de 4 anos é encontrada morta no quintal de casa
Neste sábado, uma guarnição da Polícia Militar que estava realizando rondas na cidade de Igaci recebeu uma chamada urgente do médico do hospital local. O profissional informou que havia chegado uma criança do sexo feminino, com apenas 4 anos de idade, já sem vida, e que não era possível determinar a causa do óbito. Diante disso, solicitou o apoio da polícia para acionar as autoridades competentes.
A guarnição dirigiu-se imediatamente ao hospital e conversou com o pai da vítima, que relatou os eventos trágicos que se desenrolaram em sua residência. Segundo o relato do pai, a família estava em casa, composta pelos pais e seus dois filhos, a vítima e seu irmão. Em determinado momento, a menina chamou o irmão para brincar no quintal. Momentos depois, o menino encontrou a irmã caída no quintal, a cerca de dois metros de distância da parede da casa.
Assim que presenciou a cena, o irmão da vítima correu para chamar os pais, que prontamente socorreram a criança, levando-a para o Hospital de Igaci. Infelizmente, a criança já chegou ao local sem sinais vitais, conforme confirmado pelo médico de plantão.
Diante da gravidade do caso e da necessidade de esclarecer as circunstâncias da morte da criança, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo e realizar uma autópsia completa. Esse procedimento é essencial para determinar a causa do óbito e contribuir com as investigações em andamento.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
GOLPE
Esquema fraudulento do Minha Casa, Minha Vida engana mais de 500 pessoas em Maceió
-
Economia
INSS divulga calendário de pagamentos para 2025: confira as datas para aposentadorias, auxílios e pensões
-
Assegurado pela Sesau
Alagoana consegue suporte para se tratar de síndrome rara em São Paulo
-
Transferência de renda
Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família 2025
-
Aos 97 anos
Morre o ex-governador do Rio Grande do Sul Alceu Collares