Alagoas
Mais de 50 tiros e grávida baleada marcam disputa de terrItório entre facções em Maceió
Uma grávida foi baleada durante uma troca de tiros entre organizações criminosas na noite deste domingo (16) em Maceió. O crime ocorreu na Rua São João, no bairro do Feitosa, parte alta da cidade.
Mais de 50 disparos de arma de fogo foram ouvidos na região. A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava em um bar quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com populares, os disparos que atingiram a vítima teriam sido deflagrados por criminosos pertencentes a organizações criminosas que disputam o comando do território que fica entre o Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, e o bairro do Feitosa.
A Polícia Militar informou que equipes foram acionadas para o local, mas os criminosos já haviam fugido. A PM também afirmou que está realizando buscas pelos suspeitos.
Moradores do bairro do Feitosa denunciaram que a violência tem aumentado nos últimos meses. Eles pedem mais segurança para a região
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca
-
ORDENAMENTO
Projeto “Poste Limpo” avança em Maceió e remove fiação obsoleta de grandes avenidas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado



