Alagoas
Infraestrutura conclui recuperação de drenagem e libera a rua Ariosvaldo Cintra
Afundamento no asfalto colocava em risco os motoristas que trafegam no local; obras de recuperação aconteceram no fim de semana
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) concluiu os serviços de recuperação do sistema de drenagem da rua Ariosvaldo Cintra, na Gruta de Lourdes e a via já está liberada para o tráfego de veículos. Interdição aconteceu durante todo o fim de semana e contou com a orientação do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió para rotas alternativas na região.
Um afundamento no solo da via, que oferecia risco aos motoristas que trafegavam no local, precisou ser inspecionado por uma equipe técnica da Seminfra, que constatou um dano severo nas paredes dos poços de visita, conforme explica o coordenador de drenagem do órgão, Gabriel Rodas.
“No momento da inspeção, nós detectamos que a estrutura das paredes dos poços de visita haviam cedido”, explicou o coordenador. “Constatado o dano, trabalhamos na reconstrução dessa estrutura ao longo de todo o fim de semana e agora a via já está liberada para que os condutores possam trafegar em segurança”.
Finalizado o serviço de reparo no sistema de drenagem, o local receberá ainda nesta segunda-feira (17), a reposição do asfalto que precisou ser retirado no momento da escavação do ponto de afundamento do solo.
O cidadão que precisar abrir manifestações sobre serviço de recuperação e manutenção do sistema de drenagem, deverá entrar em contato por meio do telefone 156 ou através do aplicativo Colab, disponível para Android e IOS.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Alta periculosidade
Homem é preso em Alagoas acusado de homicídio em Sergipe e de estupro na Bahia
-
20 mil beneficiados
Governador Paulo Dantas anuncia bonificação de R$ 51 milhões para profissionais da Educação
-
FALHA
UPA do Benedito Bentes investiga suposta negligência médica na morte de bebê de 1 ano
-
DESCASO
Hospital Veredas atrasa salários e 13º sem explicações
-
TRAGEDIA
Marinha retoma buscas por desaparecidos após queda da ponte no Maranhão