Alagoas
Comissão de Avaliação de Documentos é nomeada para aprovados no concurso público da Prefeitura de Penedo
A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, por meio da Portaria Interna n° 002/2023, divulgou a formação da Comissão Avaliação de Documentos, responsável por avaliar os documentos protocolados no departamento de Protocolo Geral pelos candidatos aprovados no Concurso Público 01/2020.
A comissão foi nomeada com base na necessidade de analisar criteriosamente todas as situações pertinentes ao assunto, conforme definido pelo Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Gustavo de Alencar Freitas.
A Comissão de Avaliação de Documentos tem como objetivo analisar cuidadosamente os documentos apresentados pelos candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Penedo, visando a verificação da conformidade e veracidade das informações fornecidas.
É importante ressaltar que, até o momento, não houve convocação de nenhum candidato aprovado no concurso. Essa ação deve ser feita em breve, quando a gestão lançar a lista de convocação para nomeação de aprovados do concurso, só assim a prefeitura divulgará quando receberá os documentos necessários para as avaliações da comissão.
A Prefeitura de Penedo reitera seu compromisso em manter a população informada sobre quaisquer movimentações referentes a esse processo seletivo. Portanto, para acompanhar as atualizações, os interessados devem acessar o site institucional da prefeitura, consultar o Diário Oficial ou acompanhar as redes sociais oficiais.
A administração municipal, sob a liderança do prefeito Ronaldo Lopes e do vice João Lucas, reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência na condução dos processos, visando sempre ao melhor atendimento aos cidadãos de Penedo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Interferência de JHC leva Chico Filho à presidência da Câmara
-
Veja o valor
Senado aprova projeto que limita crescimento do salário mínimo; texto segue para sanção presidencial
-
Polícia
Traficante é preso no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió
-
Confira
Maceió atualiza listas de medicamentos e correlatos nas unidades de saúde
-
Desde 1995
Ney Latorraca deixa marido, Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos