Alagoas

LITORAL NORTE

BRK realiza testes para avaliar eficiência do abastecimento na Barra de Santo Antônio

Atividades estão programados para a próxima quinta-feira (27)

Por Redação com Assessoria 22/07/2023 08h08
BRK realiza testes para avaliar eficiência do abastecimento na Barra de Santo Antônio

Confira o mapa de abrangência

Na próxima semana, a BRK realizará testes de estanqueidade para avaliar a área de abrangência de alguns equipamentos de abastecimento de água na Barra de Santo Antônio. A atividade será realizada na quinta-feira (27), das 8h30 às 13h.

Para que o serviço seja realizado, a operação dos reservatórios BA-05 e BA-06, além dos poços 01, 02, 17 e 18, precisará ser paralisada temporariamente. Com isso, o fornecimento de água nas regiões do Centro, Santa Luzia e Tabuba pode apresentar instabilidade até a conclusão dos trabalhos. Após a realização dos testes, os equipamentos serão religados e o abastecimento será restabelecido gradativamente.

Para mais informações sobre os serviços realizados pela BRK, a população pode entrar em contato pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h.

Melhorias na distribuição de água

Os testes de estanqueidade realizados pela BRK visam melhorar o desempenho e a eficiência do sistema de distribuição de água na cidade. Além de diagnosticar e identificar possíveis danos estruturais nas redes de distribuição, que podem ocasionar vazamentos visíveis e ocultos, a avaliação deve fomentar estudos de melhorias operacionais a curto, médio e longo prazos.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu