Alagoas
Prefeitura de Maceió retoma mutirão fiscal para negociação de dívidas
A PGM também disponibiliza o e-mail [email protected]
Após a realização de um procedimento técnico nos sistemas de rede de informática da Prefeitura de Maceió, o mutirão fiscal para que os contribuintes negociem dívidas será retomado nesta quarta-feira (26). Os interessados na negociação devem comparecer à sede da Procuradoria Geral de Município (PGM), na Rua Dr. Pedro Monteiro, 291, no Centro da capital, das 7h às 15h.
O atendimento acontece por ordem de chegada e o cidadão deve levar seus documentos de identificação, documentação do imóvel ou do negócio e os documentos pessoais do titular ou procuração específica para a negociação de débitos com o Município.
Os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista podem receber um desconto de 60% nos juros e multas. Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento terão os descontos de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.
Para mais informações sobre a situação fiscal, basta acessar o site da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), clicando aqui, informar o número de matrícula e conferir o extrato fiscal do imóvel ou da empresa.
A PGM também disponibiliza o e-mail [email protected] para tirar dúvidas dos contribuintes e explicar mais detalhes da negociação.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Obrigatório
Receita Saúde: entenda a nova forma digital de emitir recibos de despesas médicas
-
Absurdo
Jogador de futebol é baleado após pisar no pé de traficante
-
Fortalecendo o Sistema Judiciário
Judiciário de Alagoas ganha reforço com posse de 44 novos técnicos
-
No Benedito Bentes
Homem é preso por tentativa de estupro e roubo em Maceió
-
Após intervenção da Defensoria
Sete crianças em situação de abandono são retiradas de lar abusivo no interior de Alagoas